Você está diante de uma grande oportunidade para prosperar financeiramente, mesmo que sua vida até hoje tenha sido de muitas provações e de total escassez.
Falo com total propriedade, pois eu fui criado com muitos preconceitos com as pessoas ricas e cresci com muitos preconceitos em relação ao dinheiro. E mais, eu descobri que é muito comum se atribuir valores morais ao dinheiro.
Infelizmente ainda nos dias atuais, quando falamos de Riqueza, ainda é comum se associar a algo negativo, algo ruim, algo indigno, até mesmo opressor, para muitos.
Existem inúmeros elementos que nos fazem pensar assim, que desviam a real essência do que é a Riqueza, mas eu quero me concentrar em três deles:
01 – Mente Pequena
02 – Ego
03 – Orgulho da Escassez
Eu vou te explicar de uma forma rápida e objetiva sobre esses três elementos.
Acompanhe comigo.
– Se você parar para pensar na Riqueza como algo nobre e auspicioso, vai constatar que ela vai te aproximar cada vez mais da tua essência, vai te aproximar mais de Deus, você terá mais capacidade de realização e de contribuir com a sua obra. (Procure sempre pensar na riqueza em todas as áreas da sua vida, para isso, ter uma mente próspera é essencial).
– Quando você assumir isso, não irá permitir que as artimanhas da pobreza, da mente pequena te façam confundir riqueza com algo negativo. Isso é um artifício do ego para justificar uma vida estagnada e pobre.
– Evitar o orgulho de uma vida escassa associando essa condição a algo heróico e grandioso vai te libertar dessa condição de pobreza.
Mas calma, a pobreza, comumente, revela apenas um estado de espírito que se nega a evoluir. É só um estado de ser recorrente associado a um sistema de crenças. É a imagem distorcida do espelho que te impede de ver a sua real essência.
Se a pobreza é uma crença condicionada, como eu posso evoluir?
É exatamente sobre isso que nós vamos nos aprofundar na Mentoria Prime Escola da Riqueza – Um Caminho Espiritual para Ficar Rico.
A proposta da Mentoria Prime Escola da Riqueza é rastrear as principais crenças limitantes em relação ao dinheiro e a ser rico, de modo a ressignificá-las, e a criar uma nova imagem subconsciente que contribua para que a pessoa viva num estado de prosperidade e abundância financeira pelos seus próprios méritos, fazendo o que ama e sendo a sua melhor versão.
Você vai entender e perceber que a Riqueza sempre esteve disponível para você, mas as tuas escolhas equivocadas, motivadas, muitas vezes, por uma mente escassa, confusa, é que te levou para longe do teu tesouro.
A Riqueza na perspectiva que trabalhamos é para proporcionar Felicidade, Alegria e Evolução Espiritual.